Felipe Nogueira deve defender Nacional na Terceirona

O departamento de Futebol do Nacional já revelou que pretende contratar o zagueiro Felipe Nogueira para a disputa da Terceirona do Campeonato Mineiro. No ano passado, ele fez parte do elenco alvinegro, e agora faltam poucos detalhes para que retorne ao clube. A expectativa é que essa definição aconteça nos próximos dias. “Realmente eu tive um primeiro contato com o pessoal do Nacional. Eles me apresentaram o projeto do clube para esse ano, mas ainda não fechamos nada. Deixei bem claro que tenho interesse em ficar aqui, por eu ser da cidade, por morar aqui. Assim que a gente sentar para definir, vou fazer todo o esforço para ficar no Nacional”, explicou o defensor.

O atleta contou que também recebeu uma proposta do Funorte, que será comandado por Luiz Eduardo, treinador que já trabalhou com Felipe. Mas o zagueiro reafirmou que seu desejo é jogar pelo Nacional.

Felipe foi campeão da Terceirona em 2011, pelo Araxá, e sabe muito bem das dificuldades da competição. “Time nenhum vai se classificar com facilidade. De seis times, três conseguem, mas não é moleza. Tem viagem longa para fazer, alguns campos não têm o gramado tão bom quanto o do Uberabão e muitas outras dificuldades”, ressaltou Felipe.

Para o atleta, a soma da experiência e juventude, que o Nacional terá no elenco, será determinante para o futuro do time na Terceirona. “Quando me ligaram, citaram os nomes de vários reforços que estão vindo para cá e eu conheço a grande maioria. São jogadores vencedores. Por onde passaram conseguiram coisas boas. E tem também os meninos da cidade que possuem muita qualidade. Tenho certeza que ao se unirem  aos atletas mais experientes, o Nacional vai conseguir colher bons frutos”, completou Felipe.

Fonte: Jornal da Manhã (28/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário