Departamento médico segue lotado de atletas

A situação do Naça realmente não é das mais normais dentro do futebol. Se por um lado o clube vem lutando com três dos seus principais jogadores no departamento médico, por outro, o próprio departamento médico também pediu arrego. O fisioterapeuta do clube, Gaspar Reis, não pôde exercer a totalidade dos seus trabalhos na tarde de ontem em JK, porque, segundo a comissão técnica, sentiu-se mal e teve que procurar ajuda médica.

Passado o susto e voltando ao trabalho, Gaspar terá trabalho para recuperar lesão complicada no tornozelo do meia Jouberth. Ele sofreu torção no jogo contra a Ituiutabana e deve ficar de fora do duelo contra o Montes Claros. Outra dúvida é o meia Éverton, que vem lutando contra um desconforto na panturrilha.

Jonatan Machado retorna ao time, a exemplo do volante Marcelino que também treinou normalmente em JK. Tiago Carvalho deve atuar no time titular, pois as pendências de documentação já foram sanadas. Erick Moura ainda aguarda a liberação do volante Balduíno, que até a noite de ontem não tinha seu nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF.


Fonte: Jornal da Manhã (31/8/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário