Faltou raça?

Wagner Teixeira
Blog NAÇA É RAÇA!

Na última quarta-feira o Naça saiu de campo derrotado, a Ituiutabana conseguiu fazer um a zero no segundo tempo e levou os três pontos para Ituiutaba e de quebra conseguiu a classificação antecipada para a segunda-fase do campeonato mineiro da segunda divisão.

O alvinegro da Marcos Cherem começou o jogo truncado, com a exceção do lateral direito Pelezinho, que foi um gigante em campo, o time não parecia jogar em casa. A torcida gritou, cantou, incentivou, mas o time não conseguiu transformar em gol suas jogadas. A Véia melhor armada e posicionada em campo oferecia mais perigo.

As únicas boas jogadas do Naça saíram dos pés de Pelezinho, com raça e determinação pelo lado direito o gigante negro enfrentou de peito aberto os adversários, driblando e levanto o time ao ataque na raça.

No segundo tempo o time voltou melhor, a entrada de Chitão, Laerte e Dedê surtiu efeito e o time conseguiu chegar com mais perigo à meta do time de Ituiutaba. Mas quando o time parecia melhor veio o castigo. Aos 17 minutos da etapa complementar Torres de cabeça fez o gol da Ituiutabana.

A partir daí o Nacional foi para cima em busca do empate, tentando de todas as formas evitar sua primeira derrota em casa. De tanto ir para o ataque quase sofreu o segundo gol. Mas não teve jeito, o partida chegou ao fim e a derrota foi sacramentada. Melhor para o time de Ituiutaba que garantiu a classificação. 

O Naça só depende de si, não acredito que tenha faltado raça, mas sim um pouco de técnica, melhor organização em campo e um pouco de calma por parte de alguns jogadores. Se o time todo jogar como jogou o Pelezinho, não tenho dúvidas, o time volta de Uberlândia no domingo com a classificação debaixo do braço.

O Naça é e sempre será Raça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário