Iran e Luiz Antônio vão jogar no Naça

Antes de a bola rolar pela segunda fase da Terceirona, a diretoria do Nacional anunciou mais dois reforços. O volante Luiz Antônio e o meia-atacante Iran, que conquistaram o título do Amadorão pelo Clube Atlético Uberabense, se apresentam ao clube na próxima segunda-feira. A chegada dos dois atletas ao Alvinegro foi informada pelo diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio.

Procurado pela reportagem do Jornal da Manhã, o presidente do Atlético, José Geraldo, também confirmou a negociação. “A gente fica feliz quando clubes profissionais buscam jogadores do Atlético. Isso mostra que temos atletas de qualidade e que estamos no caminho certo. Mais uma vez o Atlético está ajudando o futebol profissional da cidade”, declarou José Geraldo.

Antes de chegar ao Galo Abadiense, Luiz Antônio passou por um período de testes no Uberaba Sport. Ele foi aprovado, mas não chegou a um acordo financeiro com o Colorado. Já o meia Iran estava atuando em equipes profissionais antes de ajudar o Atlético a conquistar o título do Amadorão. Na segunda e decisiva partida da final, Iran fez os dois gols do Galo.

Apresentação
O goleiro Rafael Broetto se apresentou ontem e já realizou seu primeiro treino com a camisa do Nacional. Ele chega por empréstimo do Mamoré e já deve estrear com a camisa alvinegra na quinta-feira, contra o Valério, pela primeira rodada da segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. “O Nacional é um time que tem um projeto importante que é de conquistar o acesso e eu venho para buscar o meu espaço, mostrar meu valor e também para não ficar parado até o ano que vem. Vou ajudar o time a subir, o que vale muito na carreira de qualquer jogador”, disse o goleiro Rafael.

Mesmo há mais de um mês sem jogar, Rafael, que estava no Santa Helena-GO, garante que está bem fisicamente e que com os treinamentos durante a semana e estará pronto para encarar o Valério, caso o titular Tiago Neimar não esteja recuperado.

Rafael e Tiago já se conheceram e o reforço do Naça contou como foi a conversa. “Ele me recebeu bem, me passou algumas informações sobre o time, falou sobre como são os treinamentos, o campeonato em si e ajudou bastante esse primeiro contato com ele”, contou o novo reforço do Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário