Hoje, o supervisor do Nacional, João Paulo Libanio Nunes [foto], estará seguindo para Belo Horizonte para regularizar a situação dos atletas junto a Federação Mineira de Futebol (FMF). Com a contusão do goleiro Tiago Neimar, o Naça fica somente com o jovem Matheus. Caso Rafael não venha ter condições de jogo, o técnico Erick Moura terá de lançar o garoto Matheus.
Ontem, o lateral esquerdo Alemão já treino no estádio JK e aguarda apenas a liberação de documentação para poder atuar contra o Valério, na quinta-feira, às 20h, no estádio Uberabão, na abertura da segunda fase do Mineiro da [Segunda] Divisão. O ingresso para essa fase da competição estadual será de R$ 20,00.
Hoje, à tarde, Erick Moura comanda um treinamento coletivo no estádio Uberabão, quando pode definir o time para o jogo contra o Valério.
Os jogadores que defenderam o Atlético Uberabense na reta final do Campeonato Amador de Uberaba, Luiz Antônio e Iran, interessam ao Nacional, mas o presidente Salem Ibrahim El Messih afirma que eles serão contratados mediante a entrada de recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário