Hoje, às 10h30, no estádio Carlos Monteiro, o Naça encara o Guaxupé, pela terceira rodada da 2ª fase da Terceirona. Os donos da casa lideram a chave E, com quatro pontos. O Alvinegro é o segundo colocado, soma dois pontos e mira a liderança. “Será um jogo muito importante. O resultado positivo é o que nos interessa. Sabemos que o Guaxupé é um bom time, mas não tememos ninguém. O nosso intuito é conquistar a vitória e dar uma arrancada rumo à classificação para a semifinal”, afirmou o zagueiro e capitão Alex.
Para o duelo desta manhã, o técnico Erick Moura tem uma única dúvida: Thiago Pitbull ou Alemão. O restante do time será o mesmo que empatou em 1x1 com o Minas Futebol, na última segunda-feira. Desta forma, o Alvinegro entrará em campo com Rafael Broetto; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Everton e Thiago Pitbull (Alemão); Jouberth e Robinho.
“Momento importante para a gente tentar a vitória. Mas temos que ter os pés no chão, pois, dependendo do andamento do duelo, o empate até pode ser um bom resultado, já que teremos dois jogos em casa na sequência. O importante é não perder. Será uma partida difícil e que será decidida nos detalhes”, analisou Erick Moura. Guaxupé e Nacional, às 10h30, terá no apito Igor Junio Benevenuto, sendo auxiliado por Mauro Antônio Ferreira Santos e Adenílson Alves Teixeira. O quarto árbitro será Thiago Alexandre de Oliveira. A Rádio JM 730 kHz transmite o duelo.
Fonte: Jornal da Manhã (21/10/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário