Fora a dificuldade de encarar o primeiro colocado da chave, o Nacional tem outros dois problemas. Os volantes Thiago Carvalho e Balduíno receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra Guaxupé, no último domingo, e estão suspensos desta partida.
Para a posição de Balduíno, o técnico Erick Moura definiu o substituto. Já na função de Thiago Carvalho, o treinador reconhece que poderá improvisar um atleta no setor. “A gente sabe que os dois estão jogando juntos há muito tempo. Mas temos o Marcelino, que se equivale ao estilo do Balduíno. Sei também que não tenho um jogador com as características do Thiago Carvalho. Temos o Dedê e o Jonatan, que são dois garotos da base e serão testados essa semana. Torço para que eles se deem bem nos treinamentos para não ter que improvisar um atleta na posição”, disse Erick Moura.
Além de Dedê e Jonatan, outra possibilidade é escalar o atacante Thiago Pitbull para fazer o corredor da esquerda e improvisar o lateral-esquerdo Alemão no meio-campo, junto com Marcelino, Jouberth e Everton. A reapresentação do elenco acontece hoje.
Nesta segunda fase, o Nacional empatou três jogos, sendo dois deles fora de casa. A equipe alvinegra soma três pontos na competição. No returno desta etapa, o Naça joga o último jogo com o Valério, em Itabira, porém, antes disso, atua com o Guaxupé e o Minas, no estádio Uberabão. Passam para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo.
Fonte: Jornal da Manhã (23/10/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário