Após um recesso de três temporadas, o Nacional voltou a participar de competições profissionais neste ano. O Alvinegro foi eliminado na segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, e ainda não se sabe se voltará a disputar a competição no próximo ano.
Para o diretor de Futebol do Naça, Luiz Alberto Cecílio, isso vai depender da permanência do atual presidente Salem Ibrahim El-Messih. “Ainda não sei se o Salem vai continuar ou não na diretoria do Nacional. Esse ano começamos com mais de 30 pessoas, mas ficamos sozinhos e isso é natural no meio do futebol. Se o Salem seguir, vamos pensar nisso”, disse o dirigente.
Segundo Luiz Alberto, caso o atual mandatário fique, a expectativa é de que a partir de janeiro o clube comece a se preparar para a Terceirona, que deve ter início no mês de junho do ano que vem. Assim, eles terão tempo para encontrar parceiros e patrocinadores para ajudar o time a contratar jogadores e melhorar a estrutura de trabalho que existe no estádio JK. “Sabemos onde erramos e pelo menos o Nacional não vai ficar devendo ninguém. Cometemos erros bobos por causa da falta de experiência. Para o ano que vem, precisamos melhorar a academia e o departamento médico. Se tudo der certo, estaremos mais organizados para, em maio, começar a montar o elenco”, afirmou Luiz Alberto Cecílio.
Fonte: Jornal da Manhã (6/11/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário