Jovens promessas do Naça podem ser emprestadas

O gerente de futebol do Nacional, Luís Cecílio, concedeu entrevista à Equipe Pé Quente, no programa JM Esportes – 1º Tempo e revelou que os atletas Chitão e Dedê devem ser emprestados para atuar, no primeiro semestre do ano que vem, em equipes de outros estados do país.

“Estamos tentando emprestar os dois. Fui pego de surpresa com a ligação deles, mas há duas equipes interessadas, uma de Goiás e outra do Mato Grosso, porém gostaria de aguardar a hora certa para divulgar esses nomes. Provavelmente, até o fim de semana essa situação deve ser acertada”, disse o diretor de Futebol do Naça.

A vontade dos jogadores será levada em conta para a tomada dessa decisão. Segundo o gerente de Futebol, eles se reunirão para saber o interesse que eles têm em serem emprestados. Se depender do Nacional, eles irão atuar em outras equipes para ganhar experiência no futebol. Os contratos de Chitão e Dedê com o clube alvinegro têm duração até o meio do ano que vem. Sobre os demais atletas jovens do elenco do Naça, Luís Cecílio disse que a vontade é que todos eles sejam repassados para algum time, mas ele sabe que isso não é fácil. Por enquanto, a previsão é de que permaneçam treinando no clube e os que tiverem idade podem disputar o Campeonato de Juniores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário