O presidente do Nacional Futebol Clube, Salem Ibrahim El Messih, esteve ontem participando do programa Boca Livre, de Moura Miranda, na rádio Sete Colinas AM 1.120, acompanhado do diretor financeiro do clube Antônio Carlos de Oliveira, “Toninho”. Na oportunidade puderam esclarecer algumas questões quanto ao futuro do Nacional.
“No próximo mês estaremos promovendo uma reunião no Poliesportivo JK com todos os diretores alvinegros a fim de traçar os planos para que em 2013 possamos disputar novamente o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão”, disse Salem.
O presidente lembra a participação do Nacional no Mineiro do próximo dependerá da união daqueles que amam o Naça. “Queremos colocar novamente o time em campo, porém se não houver a adesão de todos ficará inviável a retomada do time em 2013. Queremos sim disputar o Mineiro, mas para isso precisamos de apoio”, frisa Salem.
O Nacional já trabalha para ter uma receita de cerca de R$ 360 mil até o início do Mineiro de 2013, que será no segundo semestre. “Estamos com um projeto que vai desde a colaboração financeira mensal até as promoções de eventos no Poliesportivo JK. Precisamos não só de colaboradores financeiros mas também daqueles que podem de uma forma ou de outra colaborar conosco algumas horas por dia”, declara o diretor Toninho.
Salem lembrou que o novo estatuto do clube está em fase final e que deve ser aprovado na reunião do próximo mês. “Além de promover a alteração no estatuto pretendemos construir uma sauna e quiosques no Poliesportivo JK, a fim de oferecer algo mais para o associado, pois precisamos ter um fonte de renda”, coloca Salem.
Fonte: Jornal de Uberaba (8/11/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário